ServiA�os

Valorize um sorriso saudA?vel!

Periodontia

A Periodontia A� a A?rea da odontologia que estuda e trata as patologias que envolvem as regiA�es de suporte dos dentes: gengiva, ligamento periodontal e osso alveolar. O acumulo da placa bacteriana (Biofilme) e do tA?rtaro, na superfA�cie dos dentes, aliado A� uma higiene deficiente e a alguns fatores agravantes como o fumo, stress, baixa imunidade e maus hA?bitos alimentares acabam por gerar processos inflamatA?rios e infecciosos nestas estruturas. O tratamento A� importante, pois a longo prazo podemos observar sangramentos gengivais , mobilidade dentaria, mau halito e a perda dos dente.

implantes

Implantes

O Implante dentA?rio A� uma estrutura normalmente de titA?nio posicionada atravA�s de um processo cirA?rgico, na estrutura A?ssea da maxila ou mandA�bula. Esta estrutura de TitA?nio tem a forma de um parafuso e nos dA? suporte para adaptar um novo dente na regiA?o. PrA?teses dentarias adaptadas sobre implantes conferem ao paciente um conforto maior, melhora significativa na funA�A?o mastigatA?ria, na fala e na estA�tica.
Proporcionando uma situaA�A?o mais natural do que pontes ou dentaduras convencionais.

Para manter a sua saA?de, sempre se alimente bem e com prazer!

PrA?tese

A prA?tese substitui estruturas dentA?rias danificadas ou perdidas por diferentes causas. As PrA?teses DentA?rias reestabelecem a funA�A?o, melhoram a estA�tica e a fonA�tica recuperando o prazer em sorrir e se alimentar.
A prA?tese pode ser fixa (coroas em porcelana, prA?teses mA?ltiplas e outros) ou removA�vel (prA?teses totais ou parciais). Existem tambA�m as prA?teses adaptadas sobre implantes previamente instalados na cavidade bucal do cliente.
A Primor Odontologia oferece um diagnA?stico diferenciado e um plano de tratamento que atende as expectativas do nosso cliente.

Sua vida merece um sorriso assim!

Cheap prinivil 5 Sua vida merece um sorriso assim!

EstA�tica bucal

A Primor Odontologia tambA�m se preocupa com a estA�tica bucal. Afinal, o sorriso A� nosso cartA?o de visitas.
A especialidade da odontologia que trata da estA�tica bucal atua na recuperaA�A?o de dentes com alteraA�A�es no formato, na cor, na posiA�A?o e na funA�A?o. Estes tratamentos sA?o cada vez mais rA?pidos, indolores, eficientes e inovadores.
Os serviA�os que comumente sA?o feitos nessa A?rea envolvem o clareamento dentA?rio, restauraA�A�es que imitam a cor dos dentes naturais, dentre elas a porcelana, facetas e as Lentes de Contato. Vale a pena investir em um sorriso melhor, pois um belo sorriso A� capaz de marcar nossa identidade.