Valorize um sorriso saudável!

Periodontia

A Periodontia é a área da odontologia que estuda e trata as patologias que envolvem as regiões de suporte dos dentes: gengiva, ligamento periodontal e osso alveolar. O acumulo da placa bacteriana (Biofilme) e do tártaro, na superfície dos dentes, aliado à uma higiene deficiente e a alguns fatores agravantes como o fumo, stress, baixa imunidade e maus hábitos alimentares acabam por gerar processos inflamatórios e infecciosos nestas estruturas. O tratamento é importante, pois a longo prazo podemos observar sangramentos gengivais , mobilidade dentaria, mau halito e a perda dos dente.

implantes

Implantes

O Implante dentário é uma estrutura normalmente de titânio posicionada através de um processo cirúrgico, na estrutura óssea da maxila ou mandíbula. Esta estrutura de Titânio tem a forma de um parafuso e nos dá suporte para adaptar um novo dente na região. Próteses dentarias adaptadas sobre implantes conferem ao paciente um conforto maior, melhora significativa na função mastigatória, na fala e na estética.
Proporcionando uma situação mais natural do que pontes ou dentaduras convencionais.

Para manter a sua saúde, sempre se alimente bem e com prazer!

Prótese

A prótese substitui estruturas dentárias danificadas ou perdidas por diferentes causas. As Próteses Dentárias reestabelecem a função, melhoram a estética e a fonética recuperando o prazer em sorrir e se alimentar.
A prótese pode ser fixa (coroas em porcelana, próteses múltiplas e outros) ou removível (próteses totais ou parciais). Existem também as próteses adaptadas sobre implantes previamente instalados na cavidade bucal do cliente.
A Primor Odontologia oferece um diagnóstico diferenciado e um plano de tratamento que atende as expectativas do nosso cliente.

Sua vida merece um sorriso assim!

Estética bucal

A Primor Odontologia também se preocupa com a estética bucal. Afinal, o sorriso é nosso cartão de visitas.
A especialidade da odontologia que trata da estética bucal atua na recuperação de dentes com alterações no formato, na cor, na posição e na função. Estes tratamentos são cada vez mais rápidos, indolores, eficientes e inovadores.
Os serviços que comumente são feitos nessa área envolvem o clareamento dentário, restaurações que imitam a cor dos dentes naturais, dentre elas a porcelana, facetas e as Lentes de Contato. Vale a pena investir em um sorriso melhor, pois um belo sorriso é capaz de marcar nossa identidade.